F1 – Vettel explica as “lições escondidas” que a Ferrari aprendeu em 2017

terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 12:07

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel sente que as lições óbvias e “escondidas” foram entendidas pela Ferrari após a disputa do título de 2017 e tem fé que a fabricante italiana pode representar um desafio consistente na próxima temporada.

Durante o teste de inverno, a Ferrari surpreendeu o mundo da Fórmula 1 com o carro mais rápido no grid, que foi devidamente demonstrado pela vitória em duas das três primeiras corridas.

Vettel aceita que as terríveis corridas asiáticas da Ferrari – com dois abandonos e um quarto lugar para o piloto alemão – acabaram com a ambição ao título, mas estava interessado em se concentrar em aspectos positivos no final da temporada.

Vettel sugeriu que as lições menos claras a serem retiradas da campanha da Ferrari em 2017, além de combinar sua velocidade com consistência, ele quer usar como motivação para toda a equipe para uma luta no campeonato na próxima temporada.

O ano de 2017 de Vettel foi sua terceira maior pontuação na carreira numa temporada – batendo seus anos vencedores do título em 2010 e 2012 – enquanto ele igualou o mesmo número de vitórias de corrida (cinco) àqueles anos de título na Red Bull.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.