F1 – Vettel: “Eu não tenho vida fácil”.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013 às 16:58

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel insistiu que seus três títulos mundiais não foram conquistados facilmente, e espera encontrar um desafio igualmente complicado com a chegada de Daniel Ricciardo na Red Bull.

Vettel parece estar no caminho certo para conquistar o tetracampeonato com a equipe austríaca, mas alguns fãs se mostraram entediados com seu domínio, chegando a vaiá-lo no pódio de Monza. Entretanto, ele disse que seria errado deduzir que essas conquistas vieram com facilidade.

“Algumas pessoas estão cansadas de ver a Red Bull vencer, mas nós não estamos e podemos garantir que continuaremos trabalhando para isso,” falou Vettel. “Nós chegamos em Cingapura sabendo que temos um bom pacote, mas que temos que trabalhar duro para largar na frente e chegar no pódio no domingo. Do lado de fora, vocês podem dizer que estamos sempre no pódio e vencendo corridas, mas cada corrida é um desafio diferente.”

Ele também negou que sempre teve um companheiro mais fraco, se referindo à Mark Webber, ou que não terá rival com a chegada de Daniel Ricciardo.

“Próximo ano teremos várias coisas novas, mas acho que continuaremos fortes. Isso é o mais importante, mas sempre existe uma pessoa que vai questionar a qualidade do seu companheiro de equipe. Eu sempre tive companheiros e adversários muito fortes, e a disputa era mais apertada do que dá para ver do lado de fora. Não acho que tenha tido uma vida fácil, nem terei no futuro,” continuou.

“Daniel Ricciardo será meu novo companheiro em 2014. Se ele vencer o campeonato, ficarei com cara de palhaço, mas isso pode acontecer. Pelo menos, em 2015, eu estaria disputando com um campeão mundial ao lado, e não haveria mais desculpas,” completou Vettel.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.