F1 – Vettel: Estamos melhores do que todos esperavam

domingo, 27 de setembro de 2015 às 7:52

Sebastian Vettel

Ele não conseguiu a vitória no Japão no domingo, mas Sebastian Vettel acredita que a Ferrari está “indo na direção certa” e, na verdade, superando as expectativas.

Depois de sua superioridade em Cingapura, onde Vettel conquistou a pole position e a vitória na corrida com Kimi Raikkonen em terceiro, o “serviço normal” foi retomado em Suzuka já que a Mercedes estava de volta ao seu melhor.

Ela completou a primeira fila do grid e fez outra dobradinha com Vettel forçado a se contentar com o último degrau no pódio, enquanto Raikkonen foi o quarto.

Apesar de não ser capaz de igualar à Mercedes neste fim de semana, Vettel estava satisfeito com a exibição da Ferrari este ano, já que a equipe venceu três corridas e está em segundo lugar no campeonato de construtores.

“É ótimo estar de volta ao pódio aqui – acho que esta é a minha corrida favorita”, disse o alemão, que já venceu o GP do Japão cinco vezes.

“Infelizmente eu não tive o maior troféu hoje! Nós tentamos. Foi interessante ver os dois (Mercedes) disputando na primeira curva, mas no geral estou muito satisfeito com a corrida de hoje”.

“Estamos indo na direção certa – nós sabíamos toda a temporada que seria difícil de bater a Mercedes, mas acho que estamos muito melhor do que as pessoas esperavam”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.