F1 – Vettel está sentindo a pressão, diz imprensa italiana

terça-feira, 3 de maio de 2016 às 9:24
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está sentindo a pressão enquanto a Ferrari fica cada vez mais distante do título de 2016, de acordo com a imprensa italiana após o GP da Rússia.

“Vettel não conseguiu esconder sua fúria”, escreveu o Corriere dello Sport depois que o alemão foi tirado da prova por Daniil Kvyat em Sochi.

“A diferença entre Ferrari e Mercedes aumenta mais e mais. A equipe de Maranello começa a ficar nervosa, e Vettel sente o impacto desse clima tenso”.

“A Ferrari está afundando em um atoleiro de problemas”, afirmou o La Repubblica, também se referindo aos problemas de confiabilidade.

“O único consolo para Maranello (em Sochi) foi Raikkonen, mas seu pódio não foi suficiente para mitigar a decepção pelo fim de semana de Vettel”.

O Gazzetta dello Sport concorda: “O fim de semana de Vettel não poderia ter sido pior. Os problemas e a largada catastrófica deixaram Sebastian e (Maurizio) Arrivabene furiosos com um fim de semana que ninguém esperava da Ferrari”.

“Kimi subiu ao pódio, mas ele pegou no sono algumas vezes (na corrida)”, escreveu Umberto Zapelloni.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.