F1 – Vettel está sentindo a pressão, diz imprensa italiana
terça-feira, 3 de maio de 2016 às 9:24
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel está sentindo a pressão enquanto a Ferrari fica cada vez mais distante do título de 2016, de acordo com a imprensa italiana após o GP da Rússia.
“Vettel não conseguiu esconder sua fúria”, escreveu o Corriere dello Sport depois que o alemão foi tirado da prova por Daniil Kvyat em Sochi.
“A diferença entre Ferrari e Mercedes aumenta mais e mais. A equipe de Maranello começa a ficar nervosa, e Vettel sente o impacto desse clima tenso”.
“A Ferrari está afundando em um atoleiro de problemas”, afirmou o La Repubblica, também se referindo aos problemas de confiabilidade.
“O único consolo para Maranello (em Sochi) foi Raikkonen, mas seu pódio não foi suficiente para mitigar a decepção pelo fim de semana de Vettel”.
O Gazzetta dello Sport concorda: “O fim de semana de Vettel não poderia ter sido pior. Os problemas e a largada catastrófica deixaram Sebastian e (Maurizio) Arrivabene furiosos com um fim de semana que ninguém esperava da Ferrari”.
“Kimi subiu ao pódio, mas ele pegou no sono algumas vezes (na corrida)”, escreveu Umberto Zapelloni.
2016, autoracing, daniil kvyat, disputa, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, furia, gp, incidentes, irritação, noticias, pressão, russia, Sebastian Vettel, sochi, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.