F1 – Vettel espera ser “um pouco mais esperto” em 2018

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 12:17

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel espera trabalhar em suas falhas e ficar frio sob pressão enquanto se prepara para outro desafio de título na próxima temporada.

A confiabilidade foi parcialmente a culpada pela implosão da Ferrari, mas a mentalidade e o processo de tomada de decisão de Vettel também contribuíram para que os títulos acabassem no colo de Lewis Hamilton e Mercedes.

Sua colisão com Hamilton em Baku provou ser um dos momentos decisivos da temporada, e Vettel está querendo garantir que ele não se envolva nesses incidentes ostensivos no futuro.

“Sim, definitivamente”, disse Vettel quando perguntado no evento Hall da Fama da FIA em Paris se ele gostou de disputar com Hamilton.

“Não há dúvida sobre sua habilidade e sua velocidade. Ele é muito rápido e não cometeu muitos erros. Jacques [Villeneuve] disse que [Michael] Schumacher foi o melhor e o mais duro oponente”.

“É exatamente isso, se você luta contra o melhor, isso o elevará para o próximo nível”.

“Muitas coisas que eu fiz naquela época, estavam certas, mas hoje penso um pouco diferente ou um pouco mais inteligente, espero que sim, para me permitir fazer melhor”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.