F1 – Vettel elogia a falta de “jogos” do companheiro Raikkonen

sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 9:17
Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel

Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel se sentiria confortável com a permanência de seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen e sua falta de “truques ou jogos” na Ferrari no próximo ano.

Ao ser questionado pelo site Autosport se quer que Raikkonen continue, Vettel respondeu: “Eu certamente não me incomodo, nós temos um bom relacionamento”.

“É fácil trabalhar com ele porque você não precisa se preocupar com truques, jogos ou coisas que são potencialmente uma distração para fazer o trabalho”.

Sobre a possibilidade de Daniel Ricciardo se juntar à Ferrari, o que reeditaria a parceria que os dois tiveram na Red Bull, o alemão disse: “Eu corri com ele em 2014 e não tivemos nenhum problema”.

“Não é minha decisão, meu trabalho não é contratar pessoas. Ele não me incomoda, gosto dele, é um piloto forte. Teve uma boa temporada em 2014. Neste ano, é difícil julgar, pois não se sabe o que está acontecendo internamente, mas pelo que sei, ele é um bom rapaz”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.