F1 – Vettel e Leclerc trocam informações sobre o carro de 2019

sexta-feira, 1 de março de 2019 às 12:12

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel disse que fez ao novo companheiro de equipe da Ferrari, Charles Leclerc, “muitas perguntas” sobre o carro 2019 de Fórmula 1 da equipe.

O tetracampeão será parceiro de Leclerc na Ferrari após a estreia do monegasco na temporada de F1 com a Sauber no ano passado.

Vettel ficou impressionado com a rapidez com que Leclerc se adaptou ao seu novo ambiente, já que ambos os pilotos trabalham para entender e melhorar o mais recente carro da Scuderia, o SF90.

“Nós nos sentamos bem em frente um do outro e compartilhamos o mesmo assento no carro, por isso estamos falando bastante, sobre o comportamento do carro, o feedback dele, o meu feedback”, disse Vettel.

“Estamos ouvindo um ao outro. Todo mundo que rodeia a mesa está escutando para pensar o máximo possível de trocas”.

Perguntado se Leclerc estava procurando alguma dica do alemão, Vettel respondeu: “Eu que estou perguntando a ele!”

“Não me lembro de todas as perguntas que ele fez, mas falamos sobre o carro e nossos sentimentos sobre a dianteira, a traseira e assim por diante”.

“Acho que houve muitas perguntas, mas não apenas do lado dele, eu também fiz muitas perguntas”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona até essa sexta-feira. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.