F1 – Vettel e Leclerc desapontados: “Claramente os problemas não foram resolvidos”

domingo, 30 de agosto de 2020 às 14:00

Sebastian Vettel – Spa 2020

Para Sebastian Vettel, o GP da Bélgica correu muito mal. O alemão mal conseguiu chegar aos dez primeiros mas acabou por terminar em 13º, à frente do companheiro de equipe Charles Leclerc.

É impressionante que Kimi Raikkonen seja o melhor piloto com um motor Ferrari, uma vez que terminou em 12º lugar. Portanto, ainda há muitos problemas para a equipe italiana.

“Claramente, as coisas ainda estão por se resolver, ou pouco claras. Espero que os problemas sejam específicos de Spa mas teremos que trabalhar arduamente e ainda há muito a aprender. Temos que nos manter concentrados e encontrar soluções em conjunto. É claro que também é importante permanecer realista, porque o carro não é fantástico. Já tentei várias coisas para ultrapassar os problemas, mas não se pode fazer milagres”, explica Vettel à Sky Sports.

“Ainda há muito que podemos aprender e é importante que não fiquemos frustrados agora, porque a frustração não ajudará mais. Temos que permanecer otimistas e olhar para as coisas positivas, mesmo quando não há muitas delas. Há duas corridas importantes que precisamos focar agora”, refere-se Vettel às corridas na Itália.

“É extremamente frustrante”, acrescentou Leclerc. “Foi um fim de semana muito difícil para nós e a corrida não foi nada mais fácil. Tivemos problemas nas duas paradas nos boxes que fiz, o que me fez perder muito tempo. Depois tentei recuperar, mas é muito difícil para nós ultrapassarmos mesmo com o DRS. Precisamos trabalhar e encontrar algo, pois, assim, é muito difícil”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.