F1 – Vettel e Kvyat discutiram após manobra na largada em Xangai

domingo, 17 de abril de 2016 às 9:20
Largada do GP da China

Largada do GP da China

Daniil Kvyat e Sebastian Vettel discutiram após o GP da China deste domingo. O piloto da Ferrari acusou o da Red Bull de guiar muito agressivamente após a largada, em uma manobra que atrasou o alemão e afetou ainda mais a outra Ferrari, de Kimi Raikkonen, que perdeu a asa dianteira.

“Você!”, esbravejou Vettel. “Você veio como um torpedo”, referiu-se ele à manobra de ultrapassagem do piloto russo na primeira curva. “Isso é corrida”, respondeu rindo Kvyat, que marcou o primeiro pódio de 2016 da Red Bull.

Confrontado por Vettel de que se ele tivesse “continuado” e não tomado uma ação evasiva eles teriam batido, Kvyat respondeu: “Não prossiga. Eu não posso ver todos os três carros, homem, por favor. Eu só tenho dois olhos”.

Informado mais uma vez de que eles quase bateram, Kvyat respondeu a Vettel: “Bem, não batemos. Eu estou no pódio por isso está ok. Você está no pódio. Tudo bem”.

Os comissários não investigaram o incidente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.