F1 – Vettel e Hamilton discordam sobre favorita a título

quinta-feira, 23 de março de 2017 às 13:17
Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Os jogos mentais entre a Ferrari e Mercedes continuaram na preparação para o GP da Austrália com Sebastian Vettel e Lewis Hamilton rotulando a outra equipe como a favorita.

Embora a Ferrari tenha liderado a tabela de tempos nos testes de pré-temporada, ficando com os dois primeiros lugares, foi a Mercedes que dominou a Fórmula 1 nos últimos três anos.

Com isso, Hamilton indicou a Ferrari como a equipe para ser batida.

“Vejo a Ferrari sendo a mais rápida”, disse o piloto britânico. “Eu acho que ela será definitivamente a favorita, mas é claro que vamos descobrir mais no fim de semana”.

“Sebastian é normalmente muito mais expansivo. Posso dizer que ele está animado e tentando manter isso sob controle. Eles foram muito rápidos”.

Vettel, porém, diz que é a Mercedes a favorita.

“Obviamente a Mercedes tem estado em forma muito forte nos últimos três anos”, disse ele. “Mesmo mudando as regras, acho que se a equipe for forte, ela construirá um carro forte no ano seguinte, não importando quais são as regras”.

Ele acrescentou: “Está muito claro quem é a favorita… estamos obviamente tentando o nosso melhor para recuperar o atraso. O quanto conseguimos, vamos ver”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.