F1 – Vettel: É bom ver outras equipes copiando a Ferrari

quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 12:12
GP da Hungria

GP da Hungria

Sebastian Vettel acredita que a imitação é a mais sincera forma de elogio depois de ver uma série de elementos de design da Ferrari aparecer em carros rivais este ano.

Depois de 20 corridas sem vitória em 2016, a Ferrari mudou sua sorte durante o inverno e, sob as novas regras técnicas de 2017, entregou um carro capaz de ganhar quatro das 11 corridas iniciais desta temporada.

Vettel entrou na segunda metade da temporada da F1 com uma vantagem de 14 pontos sobre Lewis Hamilton, depois de conquistar a vitória no GP da Hungria no mês passado e diz que a Ferrari deve se orgulhar do que conseguiu até agora neste ano.

“Foi gratificante para a equipe”, disse Vettel sobre a primeira metade da temporada.”Nós trouxemos muitas pecas, vimos muitas peças de outras equipes nos copiando, mas isso é um bom sinal e um testemunho do duro e bom trabalho e da conquista que foi posto neste carro e neste projeto. Continuamos forçando à toda”.

Apesar da liderança da Vettel no campeonato, as quatro corridas antes da Hungria viram o impulso voltar para a Mercedes.

Enquanto a Ferrari continua a ser o carro mais rápido em pistas apertadas como Hungaroring, isso é indubitavelmente reduzido em circuitos de alta velocidade e poderia ter dificuldades quando a temporada de F1 voltar no GP da Bélgica no final deste mês.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.