F1 – Vettel diz que pode conviver com as vaias

sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 9:15

Sebastian Vettel

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Sebastian Vettel insiste que não está levando as vaias recentes para o lado pessoal. “Se o esporte é sua paixão e você tem seu piloto favorito, é óbvio que você o apóia”, declarou ele à revista alemã Sport Bild. “Portanto, isso significa que você é contra seus oponentes. Posso conviver com isso”.

Entretanto, o chefe de Vettel, Christian Horner, deu a entender depois do GP de Cingapura que as vaias na verdade estão afetando o líder do campeonato, que é simplesmente “humano”. Vettel nega. “Para mim, é simples. Se estou na arquibancada de um jogo de futebol e a decisão do juiz prejudica o meu time, eu me junto ao grupo e também o chamo de idiota. Não é nada pessoal”.

Ao ser questionado sobre como consegue lidar tão friamente com algo tão potencialmente emocional, ele explicou: “Aprendi que não posso agradar a todos. Digamos que você assine 100 autógrafos – o 101º na fila ficará irritado. Então, não importa o que você faz. Para mim, se você é honesto consigo mesmo e pode dormir com a consciência limpa, tudo bem”.

Já o tricampeão mundial Niki Lauda está ligeiramente menos calmo com o problema das vaias. “Essas pessoas estão vaiado seu próprio tédio idiota, e não a performance de Vettel”, disse ele ao jornal Osterreich.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.