F1 – Vettel diz que ‘não há segredos’ para a falta de velocidade

sábado, 21 de junho de 2014 às 14:29

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel disse que “não há segredos” por que motivo ele não se classificou entre os top 10 para o GP da Áustria.

O piloto da Red Bull não conseguiu passar para o Q3 por pouco menos de dois décimos de segundo, depois de conseguir apenas o 13º lugar no Q2.

O alemão largará em 12º por conta da punição de Sergio Perez, mas sente que não poderia ter feito muito mais para ir mais rápido.

“Não há segredos – eu acho que no geral tem sido bastante apertado, mas eu não era rápido o suficiente para estar entre o grupo mais rápido de carros”, disse Vettel.

“Há sempre a sensação quando se cruza a linha que você poderia ter sido um pouco melhor aqui ou ali, mas, sem dúvida, não o suficiente para eu melhorar”.

“Recebemos um conjunto extra de pneus para amanhã e espero que nos ajude a subir no pelotão”.

Daniel Ricciardo sobrepujou Vettel pela sexta vez em oito corridas e terminou em quinto no grid, mas ficou surpreso pela sua equipe ter dificuldades para ser competitiva no Red Bull Ring até agora.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.