F1 – Vettel diz que não está sendo prejudicado pela Ferrari

domingo, 2 de agosto de 2020 às 9:03

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel não suspeita que a Ferrari está tentando prejudicá-lo deliberadamente.

Os rumores surgiram depois que o ex-chefe do alemão, Helmut Marko, da Red Bull, disse em Silverstone que um ganho repentino de potência para Charles Leclerc na classificação foi “um mistério”.

“É um mistério para nós como Leclerc conseguiu aquela velocidade”, declarou ele ao Sport1. “Ele foi mais rápido que nós nas retas, mas parece ter sido apenas o carro dele, o de (Sebastian) Vettel não”.

Ao ser questionado sobre isso, Vettel respondeu ao jornal Kolner Express: “Eu não quero assumir nada. Eu também não tive uma boa performance na classificação”.

Anteriormente, o tetracampeão mundial disse ao jornal italiano La Repubblica que a Ferrari “se tornou parte do pelotão intermediário” em 2020.

“Eu não me arrependo do período que passei na Ferrari”, insistiu Vettel. “Talvez eu não tenha tido o apoio que precisava ou pedia ocasionalmente, mas em geral sempre tive pessoas ao meu redor que estavam prontas para me ajudar tanto na pista quanto em Maranello”.

Ele deu a entender que as coisas mudaram na equipe quando o presidente Sergio Marchionne morreu no meio de 2018.

“O Sr. Marchionne me prometeu que eles estavam procurando alguém para reconstruir a equipe”, afirmou ele. “Naquela época, eu era o candidato, mas deixou de ser o caso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.