F1 – Vettel detona rumores sobre aposentadoria

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel respondeu os rumores extravagantes em Barcelona de que ele poderia estar prestes a anunciar sua aposentadoria.

Carlos Sainz e Daniel Ricciardo estão sendo ligados à sua vaga na Ferrari para 2021, mas o tetracampeão mundial insiste que não está preocupado.

“A situação não é mais estressante do que há três anos”, disse Vettel no último teste de pré-temporada. “Nós estamos ocupados com outras coisas agora, então o nível de estresse é basicamente zero”.

Segundo Vettel, a extensão contratual de seu companheiro de equipe Charles Leclerc até 2024 não é uma complicação em suas negociações com a Ferrari.

“Pelo menos eu sei quem pilotará o outro carro da Ferrari no futuro, mas realmente não muda nada. Ele está em uma situação diferente de mim em sua carreira, mas nosso relacionamento tem sido bom desde o começo”.

E ele negou que está se preparando para se aposentar, insistindo que está apreciando pilotar o que muitos estão prevendo que serão os carros de Fórmula 1 mais rápidos da história.

“Os carros parecem ultra rápidos, os mais rápidos da história”, confirmou Vettel. “O único lado negativo é que eles continuam pesados demais, mas ainda é um prazer”.

“Eu não sei o que o próximo ano trará, mas a chama segue queimando. Estou aqui há muito tempo, mas ainda amo o que faço. Tenho prazer e estou aqui para vencer. A motivação e a determinação estão firmes. Porém, eu gostaria que essa fosse a última pergunta sobre esse assunto”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.