F1 – Vettel: Cultura da Ferrari é incompreendida

segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 9:25

Sebastian Vettel

De acordo com Sebastian Vettel, a cultura na Ferrari não é bem compreendida pelo mundo exterior.

Enquanto a mídia e os fãs veem muita paixão e emoção que podem atrapalhar a performance, o alemão enxerga as coisas de modo bem diferente.

“O poder da Ferrari é precisamente a paixão que a marca desperta”, declarou Vettel ao site motorsport.com.

“Isso garante que todos trabalhem com muita energia e também que o mito cercando a Ferrari seja mantido. Internamente, tudo é bastante italiano, com regras e tradições leves. É agradável que eles tenham mantido isso”.

Segundo Vettel, essa cultura é mal compreendida. “Acho que as pessoas frequentemente interpretam mal. Elas olham a Itália e esperam uma certa imagem”, acrescentou ele.

“No entanto, eu vejo muitas pessoas progressivas dentro da companhia e grandes talentos que recebem a oportunidade de ser criativos. É uma pena que nós não possamos provar isso com resultados”.

Levar essa equipe ao sucesso máximo continua sendo o sonho de Vettel. “Nós continuamos trabalhando duro e acreditando que podemos alcançar nossa meta. A missão continua a mesma: queremos chegar ao topo, e enquanto não estivermos lá, ainda temos trabalho a fazer”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.