F1 – Vettel convocado pelos comissários sobre incidente na bandeira vermelha

sábado, 6 de junho de 2015 às 16:58

Sebastian Vettel

O desastroso GP do Canadá de Sebastian Vettel pode estar prestes a piorar já que foi convocado pelos comissários para explicar sua conduta no TL3.

Vettel foi flagrado ultrapassando o Manor de Roberto Merhi durante uma das bandeiras vermelhas no TL3 da manhã de sábado.

“Obviamente havia uma bandeira vermelha naquele momento, eu estava atrás do Manor e não sei qual era o problema com ele, estava muito lento e eu passei por ele”, admitiu.

Antes do problema no sistema de recuperação de energia aparecer no Q1, Vettel estava confiante de disputar com a Mercedes. Kimi Raikkonen se classificou em terceiro lugar, atrás de Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

“Eu acho que hoje estaria tudo bem, estava satisfeito com a primeira volta (nos treinos livres antes da bandeira vermelha). Sabemos que a Mercedes se transforma na fase de classificação, então o que vemos nas saídas longas não conta para a classificação. Sabemos que eles são rápidos, então não acho que isso foi uma surpresa”.

Vettel teve de deixar sua entrevista à imprensa para ver os comissários, juntamente com Massimo Rivola.

Roberto Merhi também foi convocado.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.