F1 – Vettel: Confronto com Kvyat na China foi um incidente de corrida

quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 14:28
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel acredita que seu embate na primeira volta com Daniil Kvyat no GP da China acabou sendo um incidente de corrida.

Vettel estava furioso com Kvyat após o russo mergulhar por dentro na primeira curva em Xangai, com o alemão tentando evitar e batendo na Ferrari de Kimi Raikkonen.

Apesar de Vettel não se arrepender de nada que disse quando discutiu sobre o confronto com Kvyat na China, ele já o considera um incidente de corrida.

“Estávamos correndo”, disse Vettel. “No final, foi um incidente de corrida. Foi provavelmente o melhor resultado para ele, porque avançou e não teve problemas com o carro”.

“Para mim e Kimi não foi muito bom, mas essas coisas acontecem”.

Vettel acrescentou que estava espantado das pessoas ainda estarem falando sobre o incidente e explicou como as emoções podem correr soltas depois de uma corrida.

“Honestamente, estou surpreso que duas semanas depois ainda é um tópico”, disse ele. “Tudo o que precisava ser dito, já foi dito”.

“Eu não acho que disse nada de ruim, eu me dou muito bem com Kvyat”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.