F1: Vettel confirma que a Red Bull bloqueou sua liberação antecipada

quinta-feira, 30 de outubro de 2014 às 13:15

Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel confirmou que a Red Bull o impediu de ir para a Ferrari mais cedo para testar em Abu Dhabi no próximo mês.

A última corrida da temporada é seguida por um teste de dois dias, onde poderíamos ver Vettel fazer sua estreia na Ferrari. No entanto, Vettel confirmou antes do fim de semana do GP dos Estados Unidos que ele não poderia pilotar para outra equipe em Abu Dhabi, com a Red Bull bloqueando sua liberação antecipada.

“Bem, primeiro de tudo, eu estou ansioso para a corrida aqui”, disse Vettel. “Para esse fim de semana e para aproveitar essas últimas corridas, eu vou ficar com a equipe. Obviamente tivemos grandes experiências nos últimos anos, então acho que vai ser um momento muito especial ao chegar a Abu Dhabi, para a última corrida”.

“Eu não estou autorizado a testar para qualquer equipe após a corrida em Abu Dhabi, mas agora isso não é realmente o meu foco. Eu acho que há razões para que você possa entender quais são”.

Perguntado se esperava algo diferente da equipe, Vettel respondeu: “Na realidade, não.”

Com sua mudança para a Ferrari ainda para ser oficialmente confirmada, Vettel disse que não havia nenhuma razão em particular o impedindo de anunciar o seu futuro nesta fase.

“Não, não realmente. Eu acho que, nesta fase, ainda temos que esperar e espero muito em breve lhe dar alguma notícia”.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.