F1 – Vettel: Bobagem falar sobre o título depois de duas corridas

quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 12:25

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel descartou a conversa de que ele é o favorito para conquistar o campeonato de Fórmula 1 de 2018 e acha isso uma bobagem depois de apenas duas corridas.

O alemão vai para o GP da China deste fim de semana com uma vantagem de 17 pontos sobre o rival Lewis Hamilton na classificação dos pilotos, tendo feito o começo perfeito para a nova temporada com vitórias em Melbourne e no Bahrain.

Mas Vettel, que liderou o campeonato de 2017 até o GP da Itália do ano passado, está pronto para minimizar as conversas sobre ele se tornar um dos favoritos da corrida pelo título e insiste que não está se deixando levar por tais pensamentos tão cedo na temporada.

“Acho que temos muitas corridas agora e isso é um longo caminho”, disse Vettel. “Eu acho que é importante se você quiser lutar pelo campeonato para marcar muitos pontos em todas as corridas. Quanto mais, melhor, mas neste momento é um absurdo pensar em onde você pode estar”.

“Obviamente, há muito trabalho pela frente. O trem está saindo. Todo mundo está colocando peças novas e aprimorando seus carros. Por isso, precisamos nos certificar de que estamos nesse trem entre as equipes que serão fortes também no final da temporada. Isso, eu acho, será fundamental para lutar pelo campeonato”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.