F1 – Vettel: Aprendi com o incidente de Baku em 2017

quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 12:46

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que aprendeu com as lições de Baku há um ano. A Fórmula 1 retorna ao Azerbaijão, onde há um ano o piloto da Ferrari perdeu a calma e colidiu deliberadamente no carro de Lewis Hamilton durante um período de safety car.

“Depois da corrida tive a pior sensação”, disse Vettel ao jornal Welt. “Eu tive que lidar com isso”.

Por fim, ele concluiu que tinha sido um momento crucial em seu fracassado desafio ao campeonato, mas disse a si mesmo: “É assim que acontece na vida. As coisas que você mesmo estraga, te machucam mais”.

Mas o tetracampeão aparentemente aprendeu com Baku em 2017, e pode até ter demonstrado isso há duas semanas na China. Lá Max Verstappen bateu nele, mas Vettel manteve a calma e depois da corrida elogiou o holandês por se desculpar imediatamente.

Vettel disse: “Eu estava quieto no carro, porque eu tive que tentar de alguma forma trazer o carro até o fim, a fim de salvar pelo menos alguns pontos. Aceitei as desculpas de Max e encerrei o caso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.