F1 – Vettel ainda não pensa em aposentadoria

segunda-feira, 4 de março de 2019 às 9:15

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que ainda não tem planos de se aposentar.

No ano passado, o alemão foi criticado por cometer erros que contribuíram para a derrota da Ferrari no campeonato mundial. Agora, os mesmos críticos estão dizendo que Vettel pode ser desafiado por seu novo companheiro de equipe Charles Leclerc em 2019.

“Ao longo dos anos, eu me acostumei a lidar com as críticas, apesar de não ser justo”, declarou o alemão ao Sport Bild.

No entanto, ele garante que não está desistindo.

“Creio que está claro que não estou mais no início da minha carreira”, admitiu Vettel. “Por outro lado, aos 31 anos, ainda tenho bastante tempo nesta categoria”.

“Michael (Schumacher) era até um pouco mais velho do que eu quando conquistou seu primeiro título com a Ferrari. E Lewis (Hamilton) é dois anos mais velho do que eu”.

“Ainda não estou pensando em aposentadoria”, acrescentou Vettel. “Pelo contrário, estou fazendo tudo para realizar meu sonho de ser campeão com a Ferrari. E minha família me apoia”.

Portanto, ao ser questionado se já pensou em uma mudança para a Mercedes, como fez eventualmente seu mentor Schumacher, Vettel respondeu: “Não. Meu objetivo é vencer com a Ferrari”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.