F1 – Vettel afirma que é cedo demais para metas ambiciosas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 às 8:43

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel pediu cautela para a Ferrari, enquanto sua equipe entra na temporada 2016 como potencial candidata ao título.

“A Ferrari e eu estávamos preparados para um ano difícil no início”, escreveu ele em uma coluna para o jornal TZ de Munique. “Ninguém esperava três vitórias. Porém, o mais importante foi a consistência que tivemos, mostrando que estamos no caminho certo”.

“De qualquer maneira, ainda há muito a fazer e não devemos nos esquecer de onde saímos. Mas as coisas que foram um pouco duras a princípio agora se tornaram mais tranquilas. Acredito que, lentamente e passo a passo, tudo está se encaixando”.

“É claro, a tentação de pensar grande para este ano é enorme, mas não podemos nos esquecer de todos os pequenos passos no caminho”, acrescentou Vettel.

“No inverno passado, houve uma grande agitação na equipe com muitas pessoas novas e também várias trocando de posição, então é um processo que leva tempo. Espero que tenhamos um ano melhor em 2016, mas ainda é cedo demais para fazer previsões”, concluiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.