F1 – Vettel acredita que estratégia no México poderia ter sido melhor

domingo, 27 de outubro de 2019 às 19:40

Sebastian Vettel no México 2019

Sebastian Vettel tinha pneus 14 voltas mais novos que o líder da corrida Lewis Hamilton, mas o alemão não conseguiu caçar o britânico e foi obrigado a se contentar com o segundo lugar no GP do México. O piloto da Ferrari ficou entre os dois pilotos da Mercedes, já que teve que se defender também de Valtteri Bottas.

“Surpreendentemente, os pneus duros funcionaram muito bem. Foi uma corrida muito intensa, pois não tive nenhuma pausa. Tinha o Valtteri atrás de mim me dando alguma pressão no último stint antes de poder me concentrar no Lewis. O Lewis estava apenas passando a maior parte do segundo tempo até o ponto em que o grupo estava chegando, e depois acho que já tinha pneus suficientes”, disse Vettel nas entrevistas pós corrida.

Vettel acredita que a equipe poderia ter obtido um resultado melhor. Ele estava sugerindo no rádio da Ferrari que ele precisava para mais cedo do que fez para reagir ao pit stop precoce de Hamilton.

“Estou contente porque foi uma boa corrida, mas aqui e ali talvez com estratégia, poderíamos ter sido um pouco mais rápidos”, acrescentou.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.