F1 – Vettel acredita que a Mercedes está escondendo o jogo

sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 12:37
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, da Ferrari, acredita que a Mercedes vai melhorar seu ritmo no decorrer do fim de semana do GP da Rússia, depois do primeiro dia em Sochi.

Vettel liderou seu colega de equipe Kimi Raikkonen numa dobradinha da Ferrari durante a segunda sessão de treinos de sexta-feira, mais de meio segundo à frente dos pilotos da Mercedes.

Perguntado se ele sentiu que a Mercedes escondeu o jogo nos treinos, Vettel respondeu: “Sim, eu acho que ela vai ficar melhor, é um circuito que lhe adapta, então vai ser forte amanhã”.

“Sochi parece uma pista da Mercedes. Com certeza eles não mostraram tudo hoje, e eles não deram uma volta muito boa, então a diferença que você viu é artificial.”

“No ano passado, as pessoas achavam que Williams fosse a mais rápida depois da sexta-feira, se bem me lembro, e a Mercedes foi a mais rápida.”

“Eu acho que há muitas coisas que podemos fazer no carro, cargas de combustível e modos de motor, nesta pista especialmente. Há muitas coisas que você pode mostrar ou não mostrar”.

“Eu fui capaz de melhorar (durante o treino), então estou razoavelmente feliz”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.