F1 – Vettel: “A região é chamada de Sibéria alemã por uma razão”

domingo, 9 de agosto de 2020 às 9:00

GP da Alemanha de 2013 em Nurburgring

Devido ao surto do coronavírus, a Fórmula 1 vai procurar vários circuitos antigos nesta temporada, que não estão no calendário há algum tempo. Um deles é Nurburgring, que, segundo Sebastian Vettel, poderá trazer surpresas em outubro.

Nurburgring foi o campo de batalha para o GP da Alemanha há muito tempo. O circuito está localizado no meio das montanhas de Eifel e a corrida foi frequentemente organizada durante os meses de verão. Nesta época, o GP só será lugar em outubro, quando a temperatura média na área será de 10 graus Celsius.

De acordo com Sebastian Vettel, a pista pode, portanto, proporcionar uma série de surpresas. “Podemos esperar lá todo o tipo de coisas. Se tivermos sorte pode estar 20 graus, mas também pode estar cerca de zero graus, então será certamente um desafio. Chama-se Sibéria alemã por uma razão”, brinca o piloto.

Quando a corrida foi realizada pela última vez em 2013, Vettel estava no degrau superior do pódio. “Penso que é um grande circuito e tenho boas recordações dele. Por isso, estou ansioso para voltar”, comentou o piloto da Ferrari.

“É um trabalho interessante e bom de pilotar e, especialmente com os carros atuais, será divertido para os pilotos. Penso que o tempo também desempenhará um papel. Ficaria surpreendido se não o fizesse”, concluiu o tetracampeão mundial.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.