F1 – Verstappen: Um diferente RB13 em Melbourne

quinta-feira, 23 de março de 2017 às 13:07
Max Verstappen

Max Verstappen

Max Verstappen confirmou que a Red Bull vai competir com um RB13 diferente na Austrália, mas diz que é apenas um “pouco diferente” do carro que testou.

Não conseguindo liderar nas tabelas de tempos durante os dois testes de pré-temporada, muitos previram que o carro da Red Bull da Austrália seria diferente do carro que Verstappen e Daniel Ricciardo usaram durante o teste.

E apesar de Verstappen dizer que as mudanças são apenas “poucas”, ele revelou que estão “em todos os lugares”.

“Vai parecer um pouco diferente. Um pouco”, disse ele. “Mas não apenas em um único aspecto – em todos os lugares. Isso é o que você faz se quer levar o conceito do carro para frente”.

“Mas ainda é o carro mais bonito no grid!”

“E na verdade você muda para atender às demandas: da pista, das condições – com vento ou sem vento. Então nós temos uma ‘especificação Melbourne’ aqui, se você quiser ver dessa maneira”.

Quanto a saber se esse RB13 será bom o suficiente para ganhar corridas e lutar pelo título mundial, o holandês disse: “Ainda é muito cedo para dizer”.

“Mas acho que ainda precisamos melhorar para lutar pelos títulos. No momento. Isso pode mudar uma vez que estamos correndo – mas claramente a sensação do momento é que precisamos melhorar!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.