F1 – Verstappen tranquilo sobre ligações com a Ferrari no futuro

terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 16:48

Max Verstappen

Max Verstappen diz que está “relaxado” sobre as especulações o ligando a um futuro assento na Ferrari e acredita que ficar com a Toro Rosso para 2016 é o ideal para a sua carreira.

O holandês tem impressionado em sua temporada de estreia com a sua velocidade, ultrapassagens e gestão de pneus.

É sabido que Verstappen tem um acordo de longo prazo com a Red Bull, mas acredita-se que a Ferrari e Mercedes estão ansiosas pela sua contratação.

“Eu estou muito descontraído sobre isso”, disse Verstappen sobre a especulação o ligando à Ferrari. “É muito positivo que as pessoas começam a falar assim sobre você. É muito bom ouvir, mas estou feliz com onde estou agora”.

A Toro Rosso irá manter Verstappen e Carlos Sainz para a próxima temporada, e o holandês acredita que ficar na equipe é o movimento certo.

“Ainda tenho muita coisa para aprender e acho que é a maneira perfeita de fazê-lo é aqui”, disse Verstappen. “O pacote que temos não é tão ruim comparado com a Red Bull. Não estamos lutando pelo campeonato mundial ainda”.

Havia a preocupação de que Verstappen era jovem demais para correr na F1, quando fez sua estreia na Austrália com 17 anos. Quando perguntado se sua forma provou que os críticos estavam errados, Verstappen disse: “Eu espero que sim”.

“Não gosto de falar na imprensa sobre provar que estavam errados, só gostaria de mostrar na pista e acho que fiz isso nesta temporada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.