F1 – Verstappen sobre o futuro: Você tem que ter lealdade

quinta-feira, 17 de março de 2016 às 15:24
Max Verstappen

Max Verstappen

Max Verstappen se recusa a responder perguntas sobre o seu futuro, mas admitiu que devesse lealdade ao programa Red Bull em lhe dar a oportunidade na F1.

Verstappen teve uma temporada de estreia excelente com a Toro Rosso no ano passado e entra em 2016 como uma das promessas mais quentes no grid. Existem vários grandes pilotos terminando o contrato no final do ano – incluindo Kimi Raikkonen da Ferrari – aumentando as expectativas de um mercado de pilotos movimentado.

Embora ele tenha sido associado a um assento na Ferrari, uma promoção para a Red Bull parece o caminho mais lógico. Verstappen admite que deve à Red Bull por lhe dar a chance na F1.

“Estou muito feliz com a Red Bull, então não vejo qualquer razão para mudar isso”, disse Verstappen. “Você também tem que ser leal, eles me deram a chance de começar na F1. Era o meu sonho e estou muito feliz por estar aqui”.

Seu desempenho no ano passado incluiu terminar duas vezes em quarto lugar e uma das melhores ultrapassagens da temporada sobre Sergio Perez no GP do Brasil.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.