F1 – Verstappen sobre a batida: “Essas coisas acontecem”

Max Verstappen

Max Verstappen se tocou com Kimi Raikkonen na primeira curva do GP da Bélgica, o que danificou seu carro e o fez bater e abandonar a corrida.

O piloto da Red Bull largou mal e tentou recuperar algumas posições freando mais tarde do que todos, mas Raikkonen não o viu e eles colidiram.

“Eu tive uma largada ruim”, disse Verstappen à Sky Sports. “Nem sei por que! Vamos analisar isso. Talvez eu tenha freado um pouco mais tarde do que os dois carros à minha frente, mas para mim foi normal”.

“Acho que Kimi não esperava que eu estivesse lá, então ele fez o traçado normal e nós batemos. São as corridas, essas coisas acontecem”.

O holandês vem demonstrando maturidade não apenas em sua pilotagem, mas também pela maneira como encarou esse incidente.

Verstappen havia chegado entre os cinco primeiros em todos os GPs desde a Hungria no ano passado. Ele espera retomar esses resultados impressionantes no próximo fim de semana em Monza.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.