F1 – Verstappen satisfeito com P3: ” Acabamos onde merecíamos ”

domingo, 25 de outubro de 2020 às 12:04

Max Verstappen em Portimão

Max Verstappen teve um início emocionante no GP de Portugal. Na primeira volta, as coisas poderiam ter acabado muito mal para o holandês. Ele acabou conseguindo se recuperar, mas a dupla da Mercedes era muito forte para o piloto da Red Bull.

“Sim, houve muito pouca aderência. Tentei ficar fora de problemas, por causa do pequeno toque com Sergio (Perez), porque não me deu espaço suficiente, por isso ele rodou”, disse o holandês.

“Depois choveu um pouco e eu tentei manter o carro na pista. Fiz a minha própria corrida, mas o espaço já era muito grande para não podermos fazer nada”, prosseguiu Verstappen depois da corrida, também elogiando a Mercedes.

“Eles eram muito bons com pneus duros, por isso não importava muito se eu começasse com pneus médios. Então eu poderia ter me segurado no início, mas eles teriam acabado com os compostos duros. Acabamos mesmo onde merecíamos terminar”, concluiu o holandês.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.