F1 – Verstappen ‘relaxado’ em meio aos rumores da Red Bull

quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 13:55
Max Verstappen

Max Verstappen

Max Verstappen diz que está “relaxado” sobre seu futuro de Fórmula 1 em meio a relatos de que a Red Bull se separará da Renault e usará as unidades de potência da Honda a partir de 2019.

Uma série de anúncios relacionados ao motor deverá ser feita nos próximos dias, com Renault, McLaren, Honda, Red Bull e Toro Rosso envolvidos.

Enquanto isso, os rumores circularam, originalmente do jornal Daily Mail, que a Renault disse à Red Bull que quer encerrar seu contrato de motor no final do próximo ano.

Em teoria, isso poderia significar que a Red Bull terá que usar a unidade de potência da Honda já em 2019, lançando dúvidas sobre os futuros de Verstappen e Daniel Ricciardo.

No entanto, falando à mídia no paddock de Marina Bay na quinta-feira, o holandês descreveu-se como “não muito estressado” sobre a situação.

“Estou bastante relaxado com isso”, afirmou Verstappen sobre seu futuro.

Perguntado sobre a perspectiva de pilotar com um motor da Honda, ele disse: “Talvez, mas é para 2019, e no final das contas, não sou eu que decide”.

“Você nunca sabe, pode ser que a Honda no próximo ano seja muito competitiva, mas não sei o que vai ser decidido para o futuro. Eu sei que vou dirigir com um Red Bull-Renault no próximo ano, e então veremos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.