F1 – Verstappen: Red Bull ‘tem chance real’ em Cingapura

segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 11:58

Max Verstappen

Max Verstappen acredita que Cingapura pode ser uma das melhores oportunidades da Red Bull para obter um resultado forte nas sete corridas restantes de 2018.

No ano passado, Daniel Ricciardo separou os dois pilotos da Mercedes para terminar em segundo lugar. Verstappen foi menos afortunado e foi pego no acidente da primeira curva que tirou da corridas os dois Ferraris.

Verstappen acredita que o sinuoso Circuito de Marina Bay deve se adequar ao atual chassi do RB14, e dará aos dois pilotos da Red Bull a chance de terminar no pódio – ou mesmo vencer a corrida.

“Acho que toda a equipe está ansiosa por Cingapura porque sabemos que temos uma chance real de ter um bom resultado por lá”, disse ele esta semana.

“A corrida tem sido forte para nós no passado e acho que devemos ser capazes de lutar por um pódio este ano”.

“Eu gosto muito de dirigir lá; a pista tem muitas curvas e é bastante ondulada, mas isso torna ainda mais interessante encontrar uma boa configuração para o carro”.

O evento é notoriamente exigente para os pilotos, que precisam se adaptar às corridas à noite sob holofotes e em condições extremamente úmidas.

“A corrida noturna e as temperaturas quentes realmente testam você até o limite”, concordou Verstappen. “Para mim, Cingapura é fisicamente a corrida mais difícil da temporada”.

“Estou me preparando há um bom tempo”, continuou ele.

“Uma corrida noturna em geral é um pouco diferente com as luzes, isso adiciona um aspecto extra que não temos na maioria das corridas”.

“A atmosfera em torno de todo o fim de semana cria um grande burburinho e é uma maneira perfeita de começar as corridas de fora da Europa”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.