F1 – Verstappen reclama de série na Netflix

sábado, 7 de março de 2020 às 9:00

Max Verstappen

Max Verstappen criticou a maneira como ele é retratado na série Drive to Survive da Netflix. Com acesso sem precedentes ao paddock e às garagens da equipe, a Netflix montou uma série popular cuja segunda temporada acaba de ser lançada.

Mas nem todos são fãs. “Acho que não foi o meu verdadeiro eu”, disse Verstappen sobre a forma como ele é retratado. “O problema é que eles vão sempre posicioná-lo da maneira que quiserem”.

“É uma série. O que quer que você diga, eles tentarão fazer você parecer imprudente, ou tentarão fazer você se encaixar em qualquer coisa que se encaixe na história da série. É tudo sobre excitação e precisa ser excitante, então eles posicionam você e o que se encaixa no episódio”, explicou o holandês.

“Você é entrevistado e eles usam as palavras também sob circunstâncias diferentes para que nunca se encaixe realmente. Eu nunca gostei muito disso. Prefiro ter apenas uma entrevista individual com a pessoa que gostaria de me conhecer”, prosseguiu ele.

Embora altamente popular, Verstappen continua sendo uma figura controversa que não esconde sua preferência por ser uma pessoa de fala simples em vez de ter relações públicas ou políticas.

“Eu gosto de ser só eu mesmo”, afirmou o piloto da Red Bull-Honda. “Eu falo quando preciso falar, e se eu não tenho nada a dizer, então não direi nada”.

“Acho que não demonstro muita emoção. Sou apenas fácil de lidar, mas também estou muito determinado a ganhar”, comentou.

“Eu tento fazer tudo por isso porque é a minha vida, é a minha paixão. Às vezes pode parecer arrogante ou o que quer que seja, mas eu estou lá para ganhar”, acrescentou.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.