F1 – Verstappen “realmente não está feliz” após nova falha de motor

domingo, 13 de setembro de 2020 às 12:05

Verstappen em Mugello

Max Verstappen ficou mais frustrado com a sua última falha de motor no GP da Toscana do que com o acidente que terminou com sua corrida. O piloto da Red Bull abrandou imediatamente à medida que acelerava no início da corrida. Foi então atingido por Pierre Gasly e Kimi Raikkonen na aproximação da segunda curva.

Verstappen tinha relatado um problema com o seu motor na sua volta de reconhecimento no caminho para o grid. A equipe tentou arrumá-lo antes da partida. Contudo, o holandês salienta que o problema voltou assim que ele se afastou novamente.

“Não foi (consertado)”, disse ele à Sky. “Já na volta da formação, o motor parou”.

É a segunda falha de motor de Verstappen no mesmo número de corridas. “Uma vez que acelerei o motor teve um problema semelhante, acho eu, ao que tínhamos em Monza, por isso não havia lá potência”, explicou ele. “Depois entramos na situação em que nos encontramos no meio da pista e é bastante fácil nos envolvermos numa batida”.

Verstappen afirma que não estava desapontado com a colisão que terminou com sua corrida. “Nem sequer sei o que aconteceu”, declarou ele. “Acabei sendo atingido por trás”.

“Não estou desapontado com isso, nem sequer devíamos estar nessa posição. É realmente decepcionante que tenhamos de novo uma batida. Não estou realmente feliz neste momento, mas não se pode mudar isso”, acrescentou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.