F1 – Verstappen quer encerrar ano em alta na “especial” Abu Dhabi

domingo, 18 de novembro de 2018 às 10:56

Max Verstappen

Max Verstappen quer terminar 2018 em alta. O piloto da Red Bull se prepara para o GP de Abu Dhabi, corrida que ele aprecia devido ao ambiente.

“Além de ser a última corrida do ano, Abu Dhabi é sempre especial devido à atmosfera. As multidões são grandes e barulhentas, e ser uma corrida ao pôr-do-sol contribui para a sensação única. Depois de algumas corridas eu acho que todo mundo está ansioso para chegar a Abu Dhabi. O clima agradável e uma sensação mais relaxada no paddock significa que todos estão sorrindo”, afirmou.

“A pista em si é divertida de se guiar, passar os iates no setor final tem uma sensação parecida com Mônaco, mas não é tão apertada. Existem algumas longas retas que realmente não atendem aos nossos pontos fortes, mas tentaremos compensar isso nos outros setores”, prosseguiu o piloto da Red Bull.

“Uma vez que a corrida esteja feita, a equipe pode relaxar um pouco e ter um tempo de inatividade bem merecido. Nós, claro, temos testes logo depois, mas eu definitivamente vou tentar relaxar e pegar um pouco de sol na segunda-feira. Antes de sabermos, vamos testar e trabalhar arduamente para 2019 durante o inverno, o que é muito empolgante”, concluiu Verstappen.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.