F1 – Verstappen: Punições não irão mudar a minha abordagem

segunda-feira, 28 de março de 2016 às 15:29
Max Verstappen

Max Verstappen

Max Verstappen está inflexível de não mudar sua abordagem nas corridas, apesar de entrar no campeonato deste ano com oito pontos de penalização.

Apesar de o jovem piloto ter empolgado muitos em sua temporada de estreia com suas ultrapassagens, isso nem sempre correu como planejado.

Ele acumulou oito pontos de penalização na sua temporada de estreia, significando que está apenas a quatro de uma suspensão de uma corrida.

Mas, apesar desta ameaça que paira sobre sua cabeça, o piloto da Toro Rosso insiste que não vai mudar seu estilo de corrida.

“Não, não tanto porque acho que é muito engraçado”, disse ele. “Quero dizer, tive o maior número de pontos de penalização, mas ainda assim ganhei três prêmios da FIA”.

“Então, é engraçado, mas, no final, isso não vai mudar a minha abordagem”.

Verstappen, porém, está esperando que a Toro Rosso melhore nesta temporada o colocando mais alto no grid, com menos ultrapassagens e menos problemas.

“Ultrapassar é muito divertido, mas, no final, prefiro ganhar uma corrida sem ultrapassagens do que terminar em quinto largando em último”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.