F1 – Verstappen: Promessas da Renault são “a mesma velha história”

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 9:24

Max Verstappen

Max Verstappen diz que a promessa da Renault de produzir um motor de Fórmula 1 totalmente novo no próximo ano para reduzir a diferença em relação a Mercedes e Ferrari é “a mesma velha história”.

Cyril Abiteboul, chefe da Renault, revelou que um novo motor está sendo projetado para 2019 na tentativa de eliminar vantagem que a Mercedes vem tendo desde o início da era dos V6 turbo-híbridos em 2014.

A equipe Red Bull de Verstappen vai trocar a Renault pela Honda no próximo ano, e o holandês se mostrou cada vez mais frustrado com os problemas de confiabilidade e limitações de desempenho nesta temporada.

Ao ser questionado sobre a preparação de um motor Renault totalmente novo para o próximo ano, Verstappen disse: “Eles também tiveram um no ano passado, eu acho”.

“Alcançar Mercedes e Ferrari também era a ideia há quatro, três e dois anos. É sempre a mesma velha história. Eu não me importo. Não estou pensando nisso. Estou ansioso pelo desafio que temos com a Honda agora”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.