F1 – Verstappen: Por que Hamilton viria para a Red Bull?

quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 13:38

Max Verstappen na coletiva em Sochi, Rússia 2020

Na entrevista coletiva de hoje em Sochi, Max Verstappen recordou brevemente seus péssimos finais de semana na Itália. O piloto de 22 anos também discutiu os resultados impressionantes de Lewis Hamilton na Mercedes e uma improvável mudança do piloto britânico para a Red Bull.

“A massa na Itália estava deliciosa, mas não dei muitas voltas”, disse Verstappen O holandês quer deixar os dois abandonos em Monza e Mugello para trás e se concentrar nas corridas que ainda estão no calendário em 2020. “Eu fui para casa. Você não pensa muito em corridas. O que é mais importante é descobrirmos as causas dos problemas.”

Max não vê sentido na sugestão de Eddie Jordan
Na semana passada, Eddie Jordan afirmou que Lewis Hamilton deveria realmente se mudar para a equipe Red Bull em vez de estender seu contrato com a Mercedes. Verstappen não entende muito bem essa observação do ex-dono do Jordan Grand Prix.

“Por que ele viria para a Red Bull? Nós dois queremos vencer o campeonato. No momento é ele quem está na equipe certa.”

Os sucessos de Hamilton nos últimos anos foram principalmente com seu empregador atual. Verstappen está impressionado com o desempenho de seu rival. “É impressionante ganhar tantas corridas e campeonatos.”

Se o hexacampeão mundial vencer novamente na Rússia, ele igualará o recorde de Michael Schumacher de 91 vitórias em Grandes Prêmios.

O próprio piloto da Red Bull não pensa muito nisso. “Eu realmente não penso sobre isso. Eu apenas olho para mim mesmo. Eu realmente não me importo com quem eu luto e quantas vitórias e títulos ele tem”, conclui.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.