F1 – Verstappen: Não quero ter problemas com minha mãe ou meu pai

sábado, 22 de agosto de 2020 às 19:30

Max Verstappen

Max Verstappen tem nacionalidade holandesa, apesar de ter nascido e vivido sua juventude principalmente do outro lado da fronteira, na Bélgica. O piloto de apenas 22 anos e já com experiência na F1 não quer expressar preferência por nenhum dos dois países.

Quando perguntado se Verstappen não preferia ter participado de um esporte coletivo, ele respondeu: “Eu costumava jogar futebol. Não tinha talento para isso e ficou claro para mim na época. Além do mais, gosto de ter no controle do jogo em minhas próprias mãos”.

Verstappen não ouve música por padrão
O piloto da Red Bull Racing continuou explicando ao Quote que, ao contrário de muitos outros pilotos na Fórmula 1, ele não coloca os fones de ouvido na cabeça por padrão. “Pouco antes de uma corrida, não preciso necessariamente ouvir música para recarregar as baterias. Estou sempre pronto para guiar”, disse Verstappen, que não necessariamente tem uma preferência forte por um gênero. “Pode ser qualquer coisa; depende da semana ou do dia.”

O nove vezes vencedor de GPs não quer falar sobre sua fraqueza “Eu não sei. E se eu soubesse, não te diria”, ele disse com uma piscadela. Verstappen também não quer responder à tese ‘Holanda ou a Bélgica’. “Então eu terei problemas com minha mãe ou meu pai.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.