F1 – Verstappen não precisa de guarda-costas em Monza, diz seu empresário
quarta-feira, 31 de agosto de 2016 às 9:22O empresário de Max Verstappen negou os relatos de que o holandês deveria tomar precauções antes do GP da Itália.
Após o incidente na primeira curva em Spa, as batalhas com Kimi Raikkonen e os comentários de Sebastian Vettel após a corrida, Verstappen disse que a dupla da Ferrari deveria ter “vergonha”.
“Acho que ele não deveria dizer a ninguém onde vai ficar em Monza”, declarou Christian Horner, chefe da Red Bull, ao jornal Bild. “Pode haver muitos fãs italianos irritados”.
E outro dirigente da Red Bull, Helmut Marko, disse: “Creio que Max é um pano vermelho para a Ferrari. Espero que eles se acalmem”.
Porém, o empresário de Verstappen, Raymond Vermeulen, declarou ao mesmo jornal alemão: “Não temos de nos esconder. Também não precisamos de guarda-costas. Max já esqueceu tudo e estamos pensando em Monza”.
2016, autoracing, chefe, Christian Horner, dupla, empresario, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, helmut marko, irritação, Itália, kimi raikkonen, max verstappen, monza, noticias, raymond vermeulen, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.