F1 – Verstappen não pensa em promoção para a Red Bull

sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 14:19

Max Verstappen

O piloto da Toro Rosso Max Verstappen disse que não está sendo distraído por uma potencial mudança para a Red Bull, apesar de um forte começo na sua carreira de Fórmula 1.

Embora muitos se mostrassem céticos sobre a promoção apressada do jovem de 17 anos para um assento na F1, Verstappen até agora surpreendeu seus críticos, com a sua velocidade, a habilidade nas ultrapassagens e a óbvia maturidade.

O piloto no entanto, está totalmente focado no trabalho na Toro Rosso, e se recusa a empolgar com que o futuro possa lhe reservar.

Perguntado se poderia seguir os passos de Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo e subir para a equipe principal Red Bull, Verstappen disse: “Isso é hipotético. Meu foco no momento é ser tão bem sucedido quanto possível. O que vem depois disso, vamos ver. Não estou aqui para sonhar com o futuro, meu trabalho é fazer o meu melhor agora”.

Verstappen acrescentou que sente que já ganhou o respeito dos outros pilotos depois de um início brilhante na F1.

“Eles têm mais respeito por mim, posso sentir isso muito claramente”, disse o holandês. “Eles me cumprimentam, param quando me veem para dizer que fiz uma boa corrida. Isto me mostra que estou no caminho certo”.

“Acho que muitos deles provavelmente já perceberam que, no final, a sua idade não é o mais importante, apenas suas habilidades de pilotagem”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.