F1 – Verstappen não está desesperado para ser o campeão mais jovem

Max Verstappen

Max Verstappen diz que não será o fim do mundo se ele não conseguir se tornar o mais jovem campeão mundial na história da Fórmula 1.

A Red Bull estabeleceu como meta para o holandês de 21 anos bater o recorde existente de Sebastian Vettel, que tinha 23 quando conquistou o primeiro de seus quatro títulos em 2010.

Entretanto, isso provavelmente não vai acontecer em 2019, com Verstappen reconhecendo que a Red Bull precisa melhorar seu carro atual.

“Estou ciente da situação, mas não vou perder o sono se isso não acontecer”, declarou ele ao jornal Helsingin Sanomat. “É difícil de qualquer modo. Se eu não tiver sucesso nos próximos dois anos, simplesmente tentarei novamente no seguinte”.

Verstappen, que mora em Mônaco, também revelou à publicação finlandesa que agora é difícil para ele retornar ao seu país.

“Acredito que Kimi tem o mesmo problema na Finlândia que eu tenho na Holanda”, disse ele. “Não posso caminhar em lugar nenhum sem que alguém converse comigo ou tire fotos. Isso vem ficando cada vez mais difícil”.

“Eu gosto de poder morar em Mônaco. É um local quieto, tranquilo e ninguém me incomoda. Posso encontrar minha família e nós podemos ir para qualquer lugar sem nenhuma perturbação”, concluiu Verstappen.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.