F1 – Verstappen muito cauteloso: “Não fui a Dubai e não fiz festas”

sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 16:08

Max Verstappen

A temporada de Fórmula 1 de 2021 está mesmo ao virar da esquina e todos os pilotos já começaram os testes. Entretanto, o mundo ainda está nas garras do coronavírus. Max Verstappen é cuidadoso com o vírus e sabe que um movimento errado pode causar infecção.

Durante uma entrevista ao site Formule 1.nl, Verstappen falou sobre como lida com o coronavírus. O piloto holandês sabe que o perigo espreita num pequeno canto. Por conseguinte, ele tem sido muito cuidadoso durante as férias e não tem estado festejando.

“Pode-se ser tão cuidadoso que basta tocar em algo errado e isso acontece. Pode sempre acontecer, as pessoas mais cautelosas foram infectadas”, afirmou o piloto da Red Bull.

Ele está atualmente se preparando para a próxima temporada e sabe que, além dos testes físicos, haverá testes especiais antes de cada corrida. No ano passado não houve muitas infecções entre os pilotos, mas o campeão do ano passado, Lewis Hamilton, por exemplo, contraiu o vírus.

Além disso, o novo colega de Verstappen, Sergio Perez, e Jonathan Wheatley, diretor da Red Bull, também ficaram infectados. Verstappen não está correndo riscos com o vírus e está tentando viver com a maior segurança possível em direção às corridas.

“Pelo menos não estive em Dubai, não fui a festas”, pronunciou Verstappen durante a entrevista. Evitou Dubai, onde outros pilotos como Lando Norris e Charles Leclerc foram infectados. Verstappen voltará à ação pela primeira vez dentro de algumas semanas, quando a nova temporada começar no Circuito Internacional do Bahrain.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.