F1 – Verstappen: Meu pai é meu maior crítico

terça-feira, 1 de maio de 2018 às 12:57

Jos e Max Verstappen

Max Verstappen diz que seu pai e ex-piloto de Fórmula 1, Jos Verstappen, é seu crítico mais duro na categoria, após uma série de incidentes recentes envolvendo o piloto da Red Bull.

Verstappen está em oitavo lugar na classificação dos pilotos e está 52 pontos atrás de Lewis Hamilton, depois de um começo difícil para a nova temporada, com o início do holandês em 2018 ofuscado por uma série de erros e incidentes.

Na Austrália, Verstappen terminou em sexto depois de rodar logo no início da corrida, antes de uma batida na classificação no Bahrain ter sido seguida de mais um confronto com Hamilton durante a corrida, levando ao comentário de “cabeça de m***a” do piloto da Mercedes.

O mais jovem vencedor da F1 se envolveu com Sebastian Vettel na China e colidiu no domingo no GP do Azerbaijão com o companheiro de equipe da Red Bull, Daniel Ricciardo, depois que a dupla fez contato enquanto lutavam pelo quarto lugar.

Quando perguntado sobre os comentários recentes de seu pai sobre precisar pensar mais enquanto lutava pela posição, Verstappen respondeu: “Meu pai é o mais duro crítico de qualquer pessoa em todo o mundo. Se eu puder lidar com ele, posso lidar com todos. É bom, você sabe”.

“Ninguém é perfeito. Você sempre pode melhorar. Estou muito feliz em ouvir e também melhorar como todo mundo. Essas situações apenas fazem de você um piloto melhor no final do dia”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.