F1 – Verstappen gosta de ser o centro das atenções

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 12:36
Max Verstappen

Max Verstappen

Max Verstappen gosta de ser um importante assunto nas conversas da Fórmula 1, mas afirmou que realmente não se preocupa o que as pessoas dizem sobre ele.

Tornando-se o mais jovem vencedor de corrida na história depois de sua vitória enfática na Espanha no início do ano, o holandês subiu ao estrelato, ganhando muitos elogios no processo.

No entanto, como a temporada continuou, e os holofotes se tornaram maiores, o estilo de condução agressiva de Verstappen veio a julgamento.

“Eu sempre considero muito positivo quando você é um centro de conversas na F1”, disse ele. “Se isso é positivo ou negativo, não importa. Enquanto eles falam sobre você, é uma coisa boa”.

“A atenção realmente não me afeta. Para mim, a coisa mais importante é meu desempenho na pista e é nisso que estou focando”.

O ex-piloto da Toro Rosso tem boas memórias de Sepang quando se tornou o mais jovem piloto a pontuar no GP da Malásia em 2015.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.