F1 – Verstappen garante que não há desavença com Sainz
quinta-feira, 24 de março de 2016 às 9:22Max Verstappen minimizou as alegações de que sua rivalidade com o companheiro de equipe Carlos Sainz se transformou em uma briga.
O holandês ficou furioso no GP da Austrália e deixou isso bem claro nas comunicações de rádio após ficar preso atrás do outro carro da Toro Rosso. Em uma entrevista à Laureus, Verstappen admitiu sua frustração.
“A classificação foi absolutamente perfeita”, declarou ele. “Então, na corrida, eu diria que tivemos algumas falhas de comunicação e um resultado nada bom”.
Porém, ao ser questionado se isso significa uma briga com Sainz, Verstappen insistiu: “Honestamente, sinto que não é o caso. Fora da pista, tudo está indo bem, portanto não há problemas e isso não me afeta. Acho que todos querem bater seu companheiro de equipe”.
Entretanto, Verstappen admitiu que ainda não teve a chance de conversar com Sainz depois da longa viagem de volta da Austrália para a Europa. “Mas eu não vejo grandes problemas com isso”, concluiu ele.
2016, australia, autoracing, briga, carlos sainz, companheiro, equipe, f1, formula 1, formula-1, frustração, gp, max verstappen, melbourne, noticias, polemica, rádio, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.