F1 – Verstappen: Eu nunca me importei em responder aos críticos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 11:59
Max Verstappen

Max Verstappen

Max Verstappen diz que através dos altos e baixos de sua campanha de 2016 na Fórmula 1, ele nunca sentiu que precisasse responder a quaisquer críticos e quer alicerçar sobre esse ano em preparação para a próxima temporada.

O piloto da Red Bull teve um ano de destaque ao vencer em sua estreia na equipe depois de ser promovido e conseguiu ter mais seis resultados adicionais para terminar em quinto lugar na temporada no campeonato de pilotos.

Verstappen nunca esteve longe das manchetes, depois de ter batido em Mônaco imediatamente após sua primeira vitória na F1, enquanto se tornou o foco de reclamações na Bélgica e no México, que desde então viu a introdução da “regra Verstappen”, que proíbe a mudança de direção nas frenagens.

Apesar de Verstappen ter marcado um memorável ano de 2016 com uma magistral corrida no molhado em Interlagos, onde levantou comparações com Ayrton Senna, enquanto a sua corrida em Abu Dhabi não deve ser esquecida depois de se recuperar de uma rodada na primeira volta.

“Eu sempre estou concentrando em mim mesmo e tentando fazer a melhor corrida e resultado possíveis. É assim que vou, nunca me importo com outras opiniões”, disse Verstappen. “2016 foi bastante positivo. Eu não esperava que a temporada fosse assim, que estaria na Red Bull, ganhado uma corrida e também tivesse corridas tão memoráveis. Eu não posso reclamar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.