F1 – Verstappen: “Eu não sabia para onde ir”

sexta-feira, 23 de outubro de 2020 às 14:12

Max Verstappen

Max Verstappen e Lance Stroll tiveram que explicar aos comissários o seu acidente durante o TL2 em Portugal, mas acabaram liberados. Os dois pilotos se tocaram na Curva 1 e causaram uma bandeira vermelha. O piloto da Red Bull Racing respondeu ao incidente na tarde de sexta-feira.

“Não quero falar sobre isso”, disse Verstappen à Sky Sports. “Fiquei surpreendido por ele ter virado (o volante) enquanto eu o vinha passando. Eu não sabia para onde ir. Eu estava começando a minha volta e ele tinha acabado de terminar a sua volta. É uma pena que tenhamos tocado”.

Nas fases iniciais do TL2 Verstappen e do resto do grid testou um protótipo de pneu da Pirelli. O holandês diz que estava satisfeito com os novos pneus.

“Tive duas voltas e um conjunto pareceu melhor do que o outro, senti-me bem. Se eu comparar o primeiro com o segundo, o segundo foi mais agradável de usar. Não tenho nada de negativo a dizer sobre isso”, concluiu o nove vezes vencedor de GPs.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.